Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Like/+1


Entrar

Esqueci-me da senha

Coloque no seu blog

•--- LINK-ME ---•


Últimos assuntos

» Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
truques para deixa seus seios mais firmes EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

» Ligo ou nao ligo para ele?
truques para deixa seus seios mais firmes EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
truques para deixa seus seios mais firmes EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Me envolvendo sem poder!
truques para deixa seus seios mais firmes EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

» Próximo corte
truques para deixa seus seios mais firmes EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

» Vamos pedir Chat
truques para deixa seus seios mais firmes EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

» Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
truques para deixa seus seios mais firmes EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

» Dúvida: Mega Hair
truques para deixa seus seios mais firmes EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

» Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
truques para deixa seus seios mais firmes EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

Navegação

Top dos mais postadores

Selo

---•


abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

fff


2 participantes

    truques para deixa seus seios mais firmes

    Daniela
    Daniela
    Moderadora
    Moderadora


    truques para deixa seus seios mais firmes Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 34
    Pontos : 66
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 37

    truques para deixa seus seios mais firmes Empty truques para deixa seus seios mais firmes

    Mensagem por Daniela Qua Jun 20, 2012 7:37 pm

    jdh Compressa com água gelada.

    A água gelada enrijece os tecidos dos seios e fazendo este procedimento por pelo menos 3 vezes por semana irá obter um bom resultado.

    Pegue uma vasilha e coloque água gelada. Em seguida umedeça uma toalha média ou uma frauda nesta água até encharcar. Coloque sobre os seios. Não deixe a temperatura de o seu corpo cair. Este método é apenas para causar um choque térmico que vai estimular as funções orgânicas da região. Repita o mesmo procedimento por 4 ou 5 vezes e ao menos 3 vezes na semana.

    Nota.

    Não tome banho quente ou morno até que seu corpo esteja em temperatura normal por pelo menos meia hora.



    Cremes para pele dos seios.

    Use cremes para a pele dos seios. Dê preferência para os cremes específicos para este uso. Mas caso não encontre, pode ser um hidratante normal. Para potencializar estes resultados, sugiro que faça exercícios no momento em que estiverem usando o creme, como os do vídeo abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    53a
    kelly_cris
    kelly_cris
    .
    .


    truques para deixa seus seios mais firmes Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 40

    truques para deixa seus seios mais firmes Empty Re: truques para deixa seus seios mais firmes

    Mensagem por kelly_cris Ter Ago 14, 2012 10:53 am

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas� funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS�
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)� Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AS não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém�). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:04 pm