Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Tópicos semelhantes

    Like/+1


    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Coloque no seu blog

    •--- LINK-ME ---•


    Últimos assuntos

    » Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

    » Ligo ou nao ligo para ele?
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

    » Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

    » Me envolvendo sem poder!
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

    » Próximo corte
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

    » Vamos pedir Chat
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

    » Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

    » Dúvida: Mega Hair
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

    » Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
    Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

    Navegação

    Top dos mais postadores

    Selo

    ---•


    março 2024

    SegTerQuaQuiSexSábDom
        123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

    Calendário Calendário

    Flux RSS


    Yahoo! 
    MSN 
    AOL 
    Netvibes 
    Bloglines 

    fff


      Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso

      Anita
      Anita
      Adm
      Adm


      Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso Adv0mu10
      Feminino Mensagens : 56
      Pontos : 247
      Reputação : 8
      Data de inscrição : 26/01/2011

      Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso Empty Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso

      Mensagem por Anita Qua Jun 17, 2015 2:51 pm

      Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
                                                  
      [Somente moderadores podem ver esta link]

      Grávida de gêmeos, a personal trainer Sophie Guidolin, 26, virou alvo de críticas na internet depois de postar uma imagem em que aparece levantando pesos. A informação é do periódico britânico "Daily Mail".
      Sophie, que está na 26ª semana de gestação, espera duas meninas para o final do mês de agosto e foi liberada pelo obstetra para continuar treinando durante esse período, mas sem exageros. Para quem não tinha o hábito de se exercitar antes da gravidez, 
      Muitos internautas criticaram o fato de que Sophie aparece na imagem levantando uma barra com 30 quilos. "Eles consideram essa carga como pesada, mas para quem? Tenho um filho que pesa 29 quilos e, quando ele cai no sono, em algum lugar, tenho de levá-lo no colo", falou ao jornal britânico.
      53a 53a 53a 53a 53a 53a

        Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:28 pm