Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Like/+1


Entrar

Esqueci-me da senha

Coloque no seu blog

•--- LINK-ME ---•


Últimos assuntos

» Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

» Ligo ou nao ligo para ele?
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Me envolvendo sem poder!
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

» Próximo corte
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

» Vamos pedir Chat
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

» Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

» Dúvida: Mega Hair
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

» Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

Navegação

Top dos mais postadores

Selo

---•


março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

fff


3 participantes

    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Daniela
    Daniela
    Moderadora
    Moderadora


    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 34
    Pontos : 66
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 37

    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Empty Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Mensagem por Daniela Dom Jun 03, 2012 6:06 pm

    :521:Estava por ai dando uma olhada no conteúdo de outros locais para passar para vocês e achei uma matéria perfeita sobre o que podemos fazer com ele na hora H.
    Veja foi do site Casal sem Vergonha.


    Sexo não é só meter, gemer e dar uns tapinhas.[/b]


    Sexo completo mesmo é aquele em que você explora o corpo do outro em busca de cantinhos não descobertos, de sensações não vivenciadas. Selecionamos as partes partes principais do corpo masculino seguida de dicas sobre o que fazer com elas.


    Olhos


    Não tem nada físico que você pode fazer com os olhos dele, mas eles são a porta de entrada pra imaginação masculina. Homens são muito visuais. Enquanto as mulheres se ligam muito mais nos toques, os homens gostam mesmo é de ver. Então no sexo, aproveite esse sentido. Fique em posições que são bonitas de se ver, olhe pra ele durante o processo, olhe dentro dos olhos dele durante o sexo oral. Abuse do lado exibicionista que existe em você. Pode acreditar que funciona.



    Costas

    Uma massagem bem feita é outra coisa que pode ser extremamente afrodisíaca. Pegue um creminho cheiroso, passe primeiro na mão e depois parta pra masssagem. Tem que ser massagem forte, não vale só carinho. Depois vá descendo pelos braços, coxas, panturrilhas, pés e – como quem não quer nada – volte pras coxas e vá direcionando a mão pro meio das pernas dele, sinalizando que está mal-intencionada. A massagem geralmente acaba aí.


    Boca

    Não tem nada mais sexy que um beijo na boca demorado. E se você ainda não percebeu, o beijo tem seus códigos. Aquele devagar, mais molinho, significa que você só quer carinho. Aquele mais forte, com línguas mal-intencionadas, significa que tem tesão rolando. Mesmo com tanto poder, o beijo acaba sendo menosprezado no sexo de vez equando. Não deixa que isso aconteça – não há sensação melhor no mundo do que ganhar um beijo daqueles bem safados enquanto transa.


    Pau

    Enquanto você aquecia dando beijos e fazendo aquela massagem boa ele provavelmente não via a hora de você chegar nessa parte. Sim, os homens tem fixação por seus paus e trocam todo o tipo de pegada por uma que seja direta no seu instrumento. A gente acaba achando isso meio sem graça, mas é a realidade e tem que ser aceita. Por isso mesmo, o pau dele tem que ser tratado com muita atenção e carinho. Coisas que você pode fazer com essa parte do corpo dele:
    - Masturbação: Você também precisa aceitar o fato que nunca vai conseguir masturbá-lo com tanta eficiência quanto ele o faz – ele tem muitos anos de prática, já que provavelmente se masturba desde antes do primeiro pentelho surgir na região. Outra coisa que não temos a nosso favor é a posição das mãos – pra gente vai ser sempre difícil encontrar uma tão boa quanto o ângulo de manobra natural deles. Mas ainda sim dá pra fazer um bom serviço. Lembre-se de deixar o menino sempre lubrificado (com lubrificante ou saliva mesmo), pegue-o com pressão (não precisa estrangular, mas firmeza é essencial). Suba e desca indo desde a base até a cabeça. Dá pra aumentar a sensibilidade dele puxando a pele pra baixo. O importante é manter um ritmo rápido (não, você não vai quebrar o menino) e por bastante tempo.
    - Sexo oral: Essa é provavelmente onde ele queria que você chegasse desde o começo. Sexo oral é muito bom, principalmente pelo fato de que ele não poder fazer nele mesmo (a não ser que seja o Marilyn Manson), então ele sempre verá sua atitude como um presente. Aliás, atitude é essencial. Não espere ele pedir – começe por vontade própria. A técnicas nessa hora nem são o mais importante, já que você pode inventar várias durante a brincadeira e ir sentindo se ele gosta. Mas o essencial é fazer com vontade . Faça como estivesse dando um beijo na boca – mexa sempre a língua de uma forma sexy (sem apavoros), varie a pressão e a velocidade e lembre-se de deixá-lo sempre bem babado. Brinque com a cabeça, brinque de engolir, segure-o com a mãos, dê umas olhadas no olho dele, bata e chupe ao mesmo tempo. O importante é criatividade e fazer com prazer.


    Bolas


    As bolas geralmente andam de carona com o pênis, já que o prazer que o homem sente com elas é bem mais sutil (dá pra comparar com o prazer que a mulher sente no seios), mas nem por isso, significa que essa parte tão especial deva ser ignorada. O essencial que você deve lembrar quando estiver nesse passo é ser muito delicada e gentil com elas – qualquer movimento mais brusco pode fazer até o cara broxar. Tem homens que gostam de uma lambidas, outros preferem que as coloquem na boca – pergunte pro seu. Mas sempre que tiver oportunidade, durante o sexo oral, na penetração, ou até mesmo depois que ele gozou, ache uma forma de pegar nas bolas dele e fazer um carinho. Ele nunca vai reclamar.



    Períneo

    O períneo é um ponto no corpo do homem que consegue ser ainda mais negligenciado do que as bolas. Certo, ele fica bem escondidinho e muita gente nem sabe da sua existência. É um ponto que fica entre os testículos e o ânus (as mulheres também o tem) e que pode dar um prazer extra, principalmente na hora do sexo oral. Coloque as pontas dos seus dedos nele, com uma certa pressão, de modo que a pele se mova.


    Mais saiba, tem homens que podem não gostar ante de fazer descubra se Ele gosta.

    53a
    C@mila
    C@mila
    .
    .


    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 42

    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Empty Re: Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Mensagem por C@mila Qui Jun 14, 2012 11:57 am

    Amei as dicas upppppppp
    parabens pelo topico trz
    vivimaria
    vivimaria
    .
    .


    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2015
    Idade : 42

    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Empty Re: Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Mensagem por vivimaria Sáb Abr 18, 2015 9:21 pm

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… 

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). 

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). 
    vivimaria
    vivimaria
    .
    .


    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2015
    Idade : 42

    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Empty Re: Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Mensagem por vivimaria Qua Abr 22, 2015 6:26 am

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… 

    Pense em algo que queira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). 

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). 

    Conteúdo patrocinado


    Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I Empty Re: Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:40 am