Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Like/+1


Entrar

Esqueci-me da senha

Coloque no seu blog

•--- LINK-ME ---•


Últimos assuntos

» Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

» Ligo ou nao ligo para ele?
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Me envolvendo sem poder!
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

» Próximo corte
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

» Vamos pedir Chat
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

» Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

» Dúvida: Mega Hair
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

» Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

Navegação

Top dos mais postadores

Selo

---•


abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

fff


4 participantes

    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças (Orkut)

    Girl
    Girl
    .
    .


    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 21
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 29

    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Empty Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças (Orkut)

    Mensagem por Girl Qua Fev 01, 2012 8:58 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    objetivo do jogo



    é se tornar uma diva da moda, participar de desfiles, comprar roupas novas, ganhar reconhecimento e se divertir com as suas amigas. Para isso, chame todas elas para jogar também, pois quanto mais amigos você tiver, mais chance tem de se destacar!

    Você pode mudar o seu visual, desde o formato do rosto, corte e cor dos cabelos, formato e cor dos olhos, cor da pele, maquiagem e roupa de baixo. Você pode mudar o visual a qualquer momento posteriormente, clicando em “Modelo”, no menu de opções. São inúmeros cortes de cabelo e cada modelo possui cores exclusivas que combinam com o estilo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Show da Moda

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Voce vota em outras modelos,quando voce vota alem de ganha dinheiro voce ganha experiençia.e a pessoa que e votada ganha premios e pode se torna a mais popular top model

    Agora se vc quer quizer participar e se torna uma entrela voce terá que receber votos de outras pessoas seus amigos tambem pode vota em você por isso e bom ter amigos.

    Como vota em um amigo?

    voce visita sua amiga e clika em show da moda e depois clik no botao vota

    Desfile

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    são disputas entre usuárias reais do aplicativo.Para ganha no desfile vista a sua melhor roupa, clique no botão de desfiles e arrase na passarela. Se perder a disputa, não se preocupe. Troque o visual, recupere o astral e parta para outro!

    Sempre colocarei mais dicas e truques aqui no forum

    espero que voces tenham gostado do meu post








    Última edição por Girl em Sex Fev 03, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
    Anita
    Anita
    Adm
    Adm


    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 56
    Pontos : 247
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Empty Oi para se cadrastra no forum nao preciza de confimação de email

    Mensagem por Anita Qua Fev 01, 2012 10:38 pm

    Amo esse jogo nao perco 1 dia
    ______________________________
    Vim aqui para conta uma novidades meninas
    agora para se cadrastra no forum nao preciza de confimação de email
    ble9
    Michelly
    Michelly
    .
    .


    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 33
    Pontos : 42
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 01/02/2012
    Idade : 28

    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Empty Re: Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças (Orkut)

    Mensagem por Michelly Qui Fev 02, 2012 8:47 am

    Oi procuro novas amigas que troquem cupons e voto
    me add no meu orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bruna
    Bruna
    .
    .


    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Adv0mu10
    Mensagens : 9
    Pontos : 20
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Empty Re: Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças (Orkut)

    Mensagem por Bruna Sex Fev 03, 2012 12:48 pm

    Oi meininas me add no orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças  (Orkut) Empty Re: Vidas Passarelas jogos aviciante para adultos e crianças (Orkut)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:24 pm