Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Like/+1


Entrar

Esqueci-me da senha

Coloque no seu blog

•--- LINK-ME ---•


Últimos assuntos

» Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

» Ligo ou nao ligo para ele?
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Me envolvendo sem poder!
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

» Próximo corte
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

» Vamos pedir Chat
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

» Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

» Dúvida: Mega Hair
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

» Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

Navegação

Top dos mais postadores

Selo

---•


maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

fff


    regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como???

    Anita
    Anita
    Adm
    Adm


    regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 56
    Pontos : 247
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/01/2011

    regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como??? Empty regras:colocar links em nomes de remedios,se nao leva advert ..veja como???

    Mensagem por Anita Sáb Fev 26, 2011 12:06 am

    Oi meninas sei que a inteçao e ajudar
    mas quando colocar o nome de algum remedio aqui no forum

    coloquem o link

    como assim Amanda??

    na hora que vc estiver edtando,
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    exemplo: o nome do remedio é visitante "agora vc aperta aonde eu marquei na imagens
    colocar o link da pagina que vc esta edtando,e coloque o nome do remedio na letra Aque esta em azul..

    Agora veja como ficou: o nome do remedio é visitante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    espero que tenham entendido,qualquer duvida vai na area de duvidas e reclamaçoes,espero vcs lá.

    Mulheres perdidas agradeçe :bla6:

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:54 pm