Forum Alma Feminina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ólá pessoal seja bem vindos!!Tudo sobre mulher está aqui

Like/+1


Entrar

Esqueci-me da senha

Coloque no seu blog

•--- LINK-ME ---•


Últimos assuntos

» Gravida de gêmeas, personal trainer é criticada na web por levantar peso
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptyQua Jun 17, 2015 2:51 pm por Anita

» Ligo ou nao ligo para ele?
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Coisas para se fazer com um homem na cama Parte I
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptyQua Abr 22, 2015 6:26 am por vivimaria

» Me envolvendo sem poder!
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptyQua Abr 22, 2015 6:24 am por vivimaria

» Próximo corte
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptySáb Abr 18, 2015 9:22 pm por vivimaria

» Vamos pedir Chat
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptySáb Abr 18, 2015 9:15 pm por vivimaria

» Ola como fazer para tira anucio de propaganda no meu faceboock [resolvido]
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptySeg Dez 15, 2014 9:21 am por Anita

» Dúvida: Mega Hair
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptySeg Dez 15, 2014 7:55 am por Daniely

» Leia um trecho picante de "A Submissa", de Tara Sue Me
Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm por Adriana

Navegação

Top dos mais postadores

Selo

---•


março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

fff


    Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar

    Anita
    Anita
    Adm
    Adm


    Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar Adv0mu10
    Feminino Mensagens : 56
    Pontos : 247
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar Empty Fim de Fina Estampa: Saiba o que faltou revelar

    Mensagem por Anita Ter Mar 20, 2012 9:34 am

    CRIME REEDITADO A cinco dias para o último capítulo de Fina Estampa ir ao ar, descobrimos mais detalhes sobre o final da trama de Aguinaldo Silva. Tereza Cristina (Christiane Torloni) mata Ferdinand (Carlos Machado), depois que ele sequestra Griselda (Lília Cabral). A perua deixa a rival amarrada no barracão e vai ao motel com o cúmplice, prometendo-lhe uma noite de amor. Lá, insiste que ele tome um banho de banheira. Em seguida, liga o secador de cabelos e joga o aparelho na água, matando-o eletrocutado. “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”, diz a assassina ao fim do crime, referindo-se à personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).



    CRÔ FICA RICO Como a MINHA NOVELA (ed. 654) adiantou, Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) fogem de barco, rumo a Mônaco. Cai uma tempestade e eles desaparecem no mar. Um tempo depois, são dados como mortos e a família da vilã abre seu testamento. Cinquenta por cento de sua fortuna é dividida entre os filhos e a outra metade fica para o Crô (Marcelo Serrado). É isso mesmo! O “escravo”, que rejeita o convite da Tereza Cristina para fugir com ela, vira o dono da mansão, patrão de Baltazar (Alexandre Nero). Aliás, a relação dos dois vai extrapolar a profissional. Quando a Rainha do Nilo desaparece, o mordomo se tranca no armário. triste com o acontecido e só sai depois que o motorista lhe faz uma declaração de amor. “ Sai daí de dentro eu te peço… Eu te peço não… Eu te imploro cara! A vida não tem a menor graça sem você aqui fora. Por favor, sai do armário!”, diz Baltazar, que continuará morando na casa de Celeste (Dira Paes). Ah, o tal amante misterioso continuará secreto. “Lembra da caixa de Perpétua (Joana Fomm)? Da novela Tieta! Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu… Assim como ninguém vai descobrir quem é você! Agora trata de se vestir e sair de mansinho, que Baltazar chega pra trabalhar daqui a pouco… E ele não pode te ver aqui!”, fala para o parceiro, que não é focalizado pela câmera.


    NASCEM OS NETOS DE GRISELDA Ao lado de Guaracy (Paulo Rocha), Griselda (Lília Cabral) termina feliz da vida com a família, que aumenta. Depois de uma pequena passagem de tempo, aparecerá o batizado triplo dos filhos de Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli), Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marcos Pigossi), e Teodora (Carolina Dieckamann) e Quinzé (Malvino Salvador). Três anos se passam e a ex-faz-tudo vira paraninfa da turma de Medicina. No dia da formatura de Antenor e Daniel (Guilherme Boury), Griselda faz um belo discurso sobre ética, terminando como o seguinte trecho: “Essa é minha mensagem de otimismo e esperança pra vocês, jovens que estão na boca pra ocupar seus lugares no mundo: sejam honestos acima de tudo… Façam um bom trabalho… E amem o seu próximo.” Fim!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:16 pm